segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Corrida de Cambé

Salve galera!!!
Mais um domingo e mais uma prova! Agora em Cambé norte do Paraná, cidade vizinha a Londrina.
Foi a primeira prova organizada pela prefeitura de Cambé, e mais um evento da Elite Eventos, do nosso amigo Rafael. 
Parabéns pela excelente iniciativa da prefeitura de Cambé, a prova foi show, um lindíssimo lugar, " Parque Zezão", lindo porém difícil.
A organização de parabéns, alguns problemas com as inscrições, mas nada que não tenha sido contornado pela Elite Eventos
A prova foi gratuita, contando apenas com a doação de 2 quilos de alimento para a inscrição.
Uma linda medalha de finisher, revista no kit e frutas e água a vontade durante o percurso,
faltou á camiseta, mas nada que tirasse o brilho dessa corrida, que esperamos vire tradição em Cambé.
A prova foi realizada em 4 e 8 kms, uma volta (4km) e duas voltas (8km) em torno do parque Zezão. Optei pelos 4 kms , dentre ladeiras e subidas, fechei os 4 kms em 15'41'' m's'', e pra minha surpresa pela segunda vez  na semana subi ao pódio na segunda colocação, categoria 30/34.
Muito feliz e vibrando muito (como não podia deixar de ser) subi ao pódio com minha tradicional bandeira do TIMÃO, a galera foi ao delírio, entre aplausos e vaias fui ovacionado. 
Na primeira colocação ficou meu amigo Silvio (Blog Corredor Maringá), fiquei imensamente feliz por ele, que conquistou seu primeiro e merecido troféu, veio as lágrimas por essa conquista,( isso mesmo Silvio, tem que estravazar toda a emoção), só a gente sabe o que passamos pra subir ai! Silvio é um veloz corredor de provas curtas, e com sua dedicação começa a se descatar. 
Como não podia deixar de ser, nós galera ACORREMAR fizemos presente nessa corrida e como sempre; Sem desmerecer as outras equipes, fizemos a festa em Cambé, literalmente.
O mais veloz do dia foi Edson Nakamura primeiro lugar na sua categoria 35/39, (resultados/ tempo só nesta quinta feira, segundo organizador)
também subiram ao pódio todos em primeiro lugar:
-Zenilda Beltrami
-Benedito Prado
-Vunebaldo Correa


 Organizadora do evento
 Lindo local da prova " Parque Zezão"
 Medalha da prova
 Corredores em ação no percurso da prova
 Ao fundo o estilozo gazebu
 Troféu da prova, meu segundo na carreira
 Uhulllllll  festa e alegria no pódio
 Silvião em 1°, muito feliz por ele, o 3° Fabio Satura de Londrina 
 Galera Acorremar, da esquerda pra direita: Minerin, Edson, Benedito, Lopes, Eu, Geraldo,
 Denise e Sr. Correa, Danieli, faltou a Zenilda que na hora da foto sumiu, rsrsrsr...




 Edson Nakamura nosso trêm bala! 1° Lugar
 Benedito como sempre no alto no pódio, veterano exemplar!
 No 3° lugar Denise faturando seu primeiro troféu, Parabéns!!!
 Zenilda também como sempre no alto do pódio
Sr.Correa também em 1° fazendo a festa
Lopes, Zenilda, Eu, Denise, Edson, Sr. Correa e faltou o Benedito com seu troféu




Resultado categoria 30/34
Demais resultados no link:


Fotos da prova, clik na foto abaixo:

CAMBÉ



Mais fotos do blog da Marluce: Correr pra que?
E no site da R900

Valeu galera e até a próxima!
"Bor to run"

7 comentários:

Emerson Jacques - corredor disse...

Ei Marcão, assim voce vai ficar mal acostumado, hehe. Que alegria ao vê-lo novamente no pódio, isso é o resultado de muita persistência, garra e determinação. Meus PARABÉNS, até mais.

CORRENDO E APRENDENDO disse...

Valeu Marcos pela bela cobertura da prova de Cambé e por ter citado meu humilde nome.

Foi um imenso prazer e uma grande honra dividir o podio com você.

Parabens!

Silvio

Marluce Fagotti disse...

Oi Marcos, excelente post e vcs realmente trouxeram muita alegria a Cambé, além de um pódio lotado de Acorremarenses!
Obrigada pelo link, vou colocar um link seu no blog também, certo?
Na próxima corrida vamos nos paresentar pessoalmente, eu te sigo e vc tbém mas nunca nos falamos!
Parabéns pela colocação e nos vemos na próxima corrida, então... abração

"VENCENDO BARREIRAS" disse...

Valeu Emerson!!! Mas que nada, eu dei sorte!!! Rsrsrsrsrs...
Abração amigo!!!

"VENCENDO BARREIRAS" disse...

Grande Silvião!!! ...Vc merece Amigo!!! Parabéns pela bela vitória em Cambé. Cedo ou tarde nosso trabalho e dedicação seria recompensado! Fico muito feliz por vc, afinal passei por essa emoção na meia de Maringá, e é indiscretivél mesmo! Curta muito esse momento!!!
Abração!!! A gente se vê!!!

tutta disse...

Tá de parabéns Marcos.
Pô, dois pódios em duas provas e em dois finais de semanas seguidos, que que é isso??? rsrs
Parabéns duplamente, pois você merece.
Abraço e tudo de bom a você e a toda galera Acorremar que fizeram a festa lá em Cambé.


tutta/ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com

"VENCENDO BARREIRAS" disse...

Grande Tutta! Valeu é que dei sorte!!! Rsrsrsrs... O mais legal é que subi no pódio junto com o Silvião!!! Foi muita emoção pra nós!!! rsrsrsrs... Afinal tamo chegando agora!rsrsrsrs...
Abração amigo, a gente se Vê!