terça-feira, 9 de novembro de 2010

3° Meia Maratona de Maringá




Salve Galera
Domingo agitado para nós corredores, corrida aqui em Maringá, nossa 3° Meia, e em Londrina, a última etapa do Circuito Sesc, antes da final em Curitiba.
Essa infeliz coincidência de datas deixou muitos atletas divididos, uns pra lá e outros pra cá, enfraquecendo as duas competições.
Porém eu resolvi correr por aqui mesmo e prestigiar nosso evento, e graças a DEUS,
me dei super bem, e fui recompensado com o 2° Lugar, categoria Duplas/Mistas.
Eu e minha amiga e parceira Dra. Eli Kondo . 
Fomos para os 10 km 548 mts cada um. Eli largou primeiro,  e saiu em um ritmo  forte em relação ao seu ritmo habitual, o que no fim lhe prejudicou, provocando um mal súbito e levando a desmaiar, 400 mts antes de chegar na troca do revezamento, eu esperando ela na troca de posições e vendo ela passando mal e já sendo socorrida por um atleta que estava ao seu lado, não pensei duas vezes e corri ao seu encontro, confesso que não sabia o que fazer! Se socorria ela ou pegava a braçadeira e saia correndo!? Optei pela segunda opção, pois pensei se ficar aqui, todo o esforço dela será em vão ( jogado fora) e ela já estava sendo socorrida. Então peguei a braçadeira e mais que depressa comecei minha volta! Como corri, rsrsrsr... Ultrapassei muitos atletas, busquei muita gente que tinha passado por mim 5 minutos atrás, consegui imprimir um ritmo bom, não forte, mas constante. Não sei por que, mas algo me dizia que essa seria minha corrida, hora de colher os frutos de tantos treinos e dedicação.
Fechei minha volta ( 10 km 548 mts) em 45'03'' m 's'' . Tempo final: 1' 42''34'' h'm''s''
Era hora de esperar ansioso pelo resultado, já sabia que a 1° colocação seria da dupla 
Cleuza e Firmino, antes mesmo deles chegarem na cidade, rsrsrs... Mas o que interessava era o pódio 3° lugar já estaria feliz demais. 
Quando pra minha surpresa ouço o locutor : - E no segundo lugar Marcos Albert e Eli Kondo. Galera que felicidade!!! Rsrsrsrsr... Afinal esse é meu primeiro pódio, e não tenho vergonha de demonstrar minha total felicidade!!!
Fomos para o pódio, Dra. Eli ainda não estava totalmente bem,  mas mesmo assim ainda teve forças pra subir ao pódio e dividir comigo essa alegria!
Como é bom ver a galera do alto!!! Rsrsrsrsrs...
Por fim gostaria de agradecer esse domingo especial, primeiramente 
a DEUS ! " Obrigado Senhor " por mais um momento de Glória e Alegria,
Em segundo a Dra. Eli , que se esforçou e deu seu máximo nessa corrida e fez tudo valer a pena, abrilhantando ainda mais nossa conquista. " Obrigado Amiga "
momentos como esse ficam pra sempre em nossas memórias.
E por fim  a todos os meus amigos de Maringá e Região,
não citarei nomes pra não ser injusto. Agradeço a DEUS
por ter amigos tão legais como vcs!
E também nosso treinador, Prof: Luciano de Andrade e Prof: Gilberto Ferreira
que se dedicam muitos a nós atletas Acorremar.
Prontos para largada!

 Esquentando os motores!!!
 Um desses seria  nosso né Dra. Eli !


Nosso lindo troféu

 Minha chegada


Chegando
 Amigos Sr. Sérgio, Eu, Tutta ( Ubiratã), Benedito, Valter e Adriana
Pequena parte da galera Acorremar



 Pódio Duplas Mistas
 Felicidade total no Pódio!!! \o/


Mais fotos: 




Video da largada

E é isso galera, se tudo der certo nos vemos em Cambé, nossa próxima parada.

Mais Matéiras e fotos:
Site do Sandro: eucorro.com

Visitem o melhor site de corrida da região:

Em breve mais  e fotos "Carlos  ( Loja Madri )

Créditos: Fotos Sandro Cabral, Luizinho Triathlon , Cleide R. Oliveira ( Emerson Jacques)



4 comentários:

Jorge disse...

Po Marcao que blz de competicao hein, parabéns a vc e a D. Ilda pelo 2 lugar no pódio, ainda bem que nao aconteceu nada de grave a ela e espero que ela esteja melhor, ainda bem que vc conseguiu ver ela e deu tempo de pegar a pulseira...Agora o que eu acho sacanagem e as organizadoras de corridas só dar um troféu somente por equipe, se é uma equipe teria que dar um troféu para cada corredor, pois aqui no RIo isso tambem acontece e estamos reclamando quanto a isso...Mas uma vez parabéns corredor.

Bons treinos,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Jorge disse...

Irmão corrigindo a msg anterior eu disse D. Ilda o certo é D. Eli...

Um abraço.

tutta disse...

E aí Marcos, como vocês está?
Pronto para outro pódio já?
Espero que sim né? rsrs
Afinal de contas, é muito bom ver as pessoas lá do "alto". rsrsrs
Parabéns por esta fantástica participação sua com uma bela contribuição da sua companheira de revesamento, D. Eli.
Foi um prazer te rever novamente e dessa vez em seu primeiro pódio.
Desejo que muitos outros possam surgir daqui pra frente.

Ah, e vê se corre sem a bandeira do timão, pois acredito que isso tenha dado mais sorte pra que você conseguisse alcansar a glória de subir ao pódio. hehe
Brincadeira. rsrs
Com bandeira ou sem, estarei sempre na torcida para que você faça ótimas provas.

Abraço, tudo de bom e nos vemos em breve em alguma corrida em algum lugar.
Valeu.


tutta/ubiratã-pr
www.correndocorridas.blogspot.com

Tiago Antunes disse...

Bah que emoção heim!!! Fico filz que a Dr. já estava bem pra subir no pódio contigo. Meus parabéns à vocês pela excelente prova!

Espero melhorar meus tempos também...
Hoje estou só dando as primeiras passadas...

Abraços