segunda-feira, 11 de abril de 2011

Circuito Sesc Pr - 5° Etapa Ponta Grossa






3° Lugar 30/34 \o/





Salve galera
Realizada nesse último domingo (10/Abr/11) a 5° etapa do circuito Sesc de corrida de rua; Etapa essa realizada em Ponta Grossa. Reunimos alguns amigos "Loucos por corrida" e viajamos mais 300 km de Maringá à Ponta Grossa. Já sabíamos que a cidade era cheia de morros, mas quando chegamos, levamos até um susto, tamanho as ladeiras com que nos deparamos. No dia seguinte fomos a corrida, e mais uma vez fomos surpreendidos, o trajeto da corrida era quase que perfeito, muito bom para se correr, subidas leves, (pode se dizer lançantes) com descidas leves também, feito em duas voltas. O clima ajudou muito, estava nublado e aos poucos um tímido sol foi surgindo aos poucos.
Fui pra minha corrida, sentido dores nas costas ( Lombalgia) nunca meu deu isso antes, e justo neste fim de semana essa dor me atacou. Mas graças a Deus na hora da corrida a gente esquece tudo se concentra e tenta dar o melhor de si,  e foi o que fiz. Passei os primeiros 5 km com 20' baixo, e depois dai já imprimi um ritmo mais forte ainda, busquei alguns adversários, estava correndo tranquilo, até que veio um atleta pra me passar, ai a briga estava feita, corremos 1 km juntos em ritmo bem forte,um tentando abrir do outro, no fim ele me venceu por segundos, mas graças a ele, pude ultrapassar outro atleta a vinte metros da chegada, ( apesar que era de outra catega, mas nunca se sabe). Por fim  quebrei meu recorde nos 10 km  que na corrida passada era de 41'03'' para 40'40''  este o tempo do Sesc, no meu cronometro 40'38'' mas vamos pelo Sesc.  
Já feliz pela quebra do recorde juntando-se aos meus amigos no Sub-40 , fiquei esperançoso quanto ao pódio.
E não é  que dei sorte, fiquei em 3° na catega 30/34  uma das mais forte no atletismo e em 29° no geral.
Acho que todo corredor tem esse sonho/ objetivo de um dia conquistar esse lindo e concorrido troféu do circuito Sesc, e eu já vinha perseguindo ele a tempos e neste domingo meu dia chegou!
Agradeço a Deus por estes momentos de alegrias e glórias e aos meus amigos
que me motivam e incentivam bastante.
Agradeço a todos os amigos da Acorremar e aos por ai a fora, que enaltecem ainda mais essa conquista. Para quem já chegou lá pode parecer tolice, mas pra quem está chegando agora  é uma grande conquista.  
Valeu galera!!! 


"Born to run"


Sr. Carlos, Joãozinho, Eu e Valter

Recebendo o troféu

No pódio

Sr. Carlos ( Zacarias) evoluiu muito e está correndo muito bem,  3° na catega,
se bobearem com ele é capote na certa!

Sr. Correia passeou em Ponta Grossa e faturou o 1° lugar e de quebra já se classificou pra final em Curitiba

Galera de Ortigueira







Cheguei lá!!!
Algumas fotos clik: 
PONTA GROSSA ABR 2011



Resultados:http://www.sescpr.com.br/eventos/circuito-sesc/pontagrossa.html






Agradeço ao amigo "Sandro Cabral" pela homenagem no site eucorro.com
sem palavras!!!

6 comentários:

tutta disse...

Sensacional Marcos.
Parabéns pelo recorde nos 10k e pelo terceiro lugar.
Fico feliz por você, pois me lembro quando ganhei o meu primeiro troféu no Circuito SESC, também foi um de terceiro lugar. Na ocasião havia sido a minha primeira corrida no circuito lá no dia 12 de outubro de 2007, dia de Nossa Senhora Aparecida em uma prova na cidade de Foz do Iguaçu. E é fantástico subir no pódio, tanto em primeiro como em segundo ou em terceiro lugar.
Ainda mais sabendo a dificuldade que é conquistar um lugarzinho nesse pódio participando de uma categoria tão concorrida como a nossa 30/34.
Parabéns e que venham muitos outros e quero te ver lá em Curitiba na final do circuito, ok? hehe
Abraço e bons treinos.


tutta/ubiratã50anos
www.correndocorridas.blogspot.com

"VENCENDO BARREIRAS" disse...

Obrigado Tutta!!!
É verdade, já estar no pódio é uma grande vitória.
Gostei dessa coincidência de seu 1° pódio no sesc ser o 3° lugar, rsrsrsr... Vou lutar pra estar na final do circuito!
Abração, bons treinos também!!!

Alessandro S Silva disse...

O pódium deve ter um sabor especial.

Parabéns pelo resultado!

Boas Corridas!!

Alessandro
http://blog42195.blogspot.com/

Emerson Jacques - corredor disse...

Saudações ... que alegria ... troféu/pódio/recorde ... isso tudo em um dia só ... o circuito sesc proporciona cada momento ... até os mais acostumados com pódios, sonham em levar pra casa uma gratificação dessas ... parabéns pela série de conquistas ... Deus o abençoe sempre e o proteja pelas estradas da vida ... grande abraço ... afinal de contas ... YOU WAS BORN TO RUN.

blogger do carlos disse...

agradeso a deus por mais uma vitoria em ponta grossa terceiro lugar

loverun.com.br disse...

Parabens Marcos!
Acompanho seu blog e vejo sua dedicação! Muito merecido.

Abs.

www.loverun.com.br