segunda-feira, 21 de junho de 2010

SESC UMUARAMA JUN/2010






Salve galera corredora de Maringá e região, é com grande alegria, que volto a atualizar o blog, que por motivo de força maior não vinha sendo atualizado ainda.
Recapitulando então galera, tinha me acidentado e fraturado o tornozelo, o maléolo pra ser mais exato, no fim de novembro de 2009.
Foram 4 meses parado, até que literalmente larguei as muletas de lado e fui pra prova do SESC em Paranavaí, no dia 28 de Fevereiro de 2010, onde fiz 5 km, (foi coisa de louco mesmo,sem preparo nenhum,encostei as muletas e fui pra luta, tanto era a vontade de voltar a correr) desse dia em diante
não parei mais, já passei por diversas provas de 10 km, graças a DEUS, sempre
melhorando o tempo. Sei que esse ano de 2010, será mesmo só de recuperação, pois a fratura foi séria, e agora corro com dois pinos no tornozelo, incomoda e dói um pouco, mas nada que a força de vontade e a determinação para superar mais esse obstáculo.
Como disse a pouco, foram varias corridas de 10 km até o dia de hoje, e queria ressaltar aqui o meu resultado em Mandaguari, fiquei em 6° lugar na categoria,pra mim um grande resultado, o que me enche de orgulho e me motiva ainda mais a correr.
E ontem 20 de Junho de 2010 em Umuarama , participando da 11° etapa do SESC , consegui
a 5° colocação na categoria 30/34 que por sinal é uma das mais difíceis. A alegria não podia ser maior!!!
Umuarama não é fácil de se correr lá, um percurso bem difícil, com uma subida bem braba!!!Quem já correu lá pelo SESC, sabe o que estou falando, a subida da praça mata qualquer um, rsrsrs...


Pórtico de largada Umuarama 2010

Galera de de Foz do Iguaçu(Acorrefoz), marcando presença em Umuarama




Nossso amigo Vunebaldo Correa mandando
bem na categoria, fizemos um rali no kms finais
valeu a pena né Sr. Correa



Eli mais uma vez marcando presença no pódio, juntamente com
Nedna e Edna da Acorrefoz

Zenilda mais uma vez cumprindo sua rotina vitoriosa
no alto do póido, juntamente com o Moura que além
do troféu, faturou uma bike no sorteio.

Ainda subiram ao pódio pela ACORREMAR
o nosso presidente José Jorge vencendo a categoria, e
o Corinthiano Luiz Favaro com o 2° lugar.



Valeu Galera Acorremar,


Um alô especial para o nosso amigo
Minerin, esse post é uma homenagem a vc
que vem correndo demais da conta,
mas já vou te avisando, que voltarei a dar trabalho sô,rsrsrs...

Mandando um alô também para o nosso amigo de Astorga
Lelio Junior que vem correndo muito bem e está na minha alça de mira,rsrsrrs...
Abração Lelio.
























8 comentários:

arnaldo disse...

Neste post você tem todas as informações:
http://odiariodocorredor.blogspot.com/2010/05/circuito-de-rua-e-corrida-da-amizade.html

Um Abraço!

Sandro Cabral disse...

Parabéns "Ex-Cabelo",

pela corrida e pela atualização do blog, é isto amigo, bom te ver de volta as ruas, e com juízo com certeza você vai correr muito melhor ainda.

abraço.
Sandro Cabral.

"VENCENDO BARREIRAS" disse...

Obrigado Arnaldo, valeu!!!

"VENCENDO BARREIRAS" disse...

Valeu Sandro, obrigado pelo carinho.
Quando crescer vou querer correr igual a vc!!!
Abraço!!!

Sandro Cabral disse...

Oh Amigo Cabelo,

pra correr igual a mim vc nem precisa crescer...seguindo as planilhas do Prof Luciano você vai longe, agora é o tempo, para quem há tão pouco tempo estava inativo, vc já está de parabéns pelos feitos.

boas corridas!!!

adriana disse...

Ta podendo em amigo. Muito legal a postagem ,e vc nem imagina o quanto ficou gato com o cabelo curto ou imagina? Parabéns pela corrida e que Deus lhe abençõe sempre. Beijus.

tutta disse...

Parabéns pelas provas que você vem fazendo amigo.
E que você possa se recuperar totalmente deste acidente que teve e volte a correr mais e melhor a cada treino e prova.
Abraço.


tutta

geraldo mineirinho disse...

esse negòcio di corta o cabelo oce ficou mais levinho i agora vai dar trabalho pra noz passa oce nemesmo;obrigado pela postagem oce è dez viu;