segunda-feira, 19 de outubro de 2009

2° Meia Maratona de Maringá


Começando o domingo (18/Out/2009) com o horário de verão
todo mundo acorda meio cansado pelo fuso do novo horário
e tendo pela frente 21 km, a manhã prometia.
O novo percurso da Meia agradou a todos os atletas por ser
um trajeto plano e de apenas uma pequena subida,o que levou
a ser uma prova muito boa de se correr.
Minha meta era terminar a prova em menos de duas horas
pois já fazia duas semanas que não treinava devido a minha dor
no púbis e não estando 100% terminar a prova já seria uma grande
vitória.
Mas minhas expectativas foram além e consegui terminar a prova
com o tempo 1'43'53'' fiquei em 84° na classificação geral e em
25° na categoria que por sinal foi a mais concorrida de 18 á 34 anos, as outras
todas eram de 4 em 4 anos,coisas da organização,vai entender!!!
Conheço vários corredores que não vieram prestigiar a maratona
devido a essa categoria prolongada,digamos assim.
Na minha opinião se é pra estender uma categoria ou algumas
que seja a de maior idade que é bem menos concorrida em relaçã0
a de 18/34,mas como já disse,são coisas de organização.
Que por sinal,enquanto não acabar o estoque de medalhas do
"governo do Paraná" ficaremos sem medalhas do nível que uma
meia marotona mereça,afinal foram cobrados R$ 35,00 de inscrição!!!
Merecíamos no mínimo uma medalha que prestasse.Pois a medalha
é a lembrança de uma conquista que se fica eternizado.
No mais é isso galera.
Até a próxima.


Na passagem da 1° volta

Largada

Na chegada eu e Minerim ostentando a bandeira
do Timão.Momento mágico de arrepiar,valeu
Minerim!!!




Parabéns Benedito,pelos 21 km de muita raça,
determinação e esforço.61 anos,um exemplo a todos
os mais jovens! \0/


Mais fotos e reportagens da Maratona nos links abaixo:


Vídeo da corrida:



Classificação final da prova:

3 comentários:

geraldo mineirinho disse...

u seu blog è muito chique.oce sabi qui eu arrepiei mesmo no momento da chegada valeu dez proce;parabens pela meia maratona foi dificio alcanssar oce.dez proce;nao esqueça campo mourao vei ai nemesmo ate na pista i ate campo;viu eu num vi nem uma foto da nossa chegada .oce viu? minerim di minas

"VENCENDO BARREIRAS" disse...

Obrigado meu amigo Minerin!!!
Ta cada dia mais difici ganhar docê sô!!!Êita homi que ta correndo sô.
Quando faltava 1 km pra terminar a meia eu olho pra trás e quem eu vejo o Minerin,pisando nos meus calcalhar,aí eu pensei:
-Agora lascou-se tudo,o Minerim deve ter comido umas 10 broinha de milho,rsrsrsrsr...
Mas demos um jeito e chegamos juntiho com a bandeira do nosso
Glorioso Timão,
O pessoal ficou tanto com inveja que até agora não apareceu nenhuma foto da nossa chegada,rsrsrsrsrsrs...
Parabéns Minerim,pelo seu desempenho e esforço,você é um grande exemplo pra nós jovens!!!
Forte abraço!!!
Nos vemos em Campo Mourão
para mais uma festa sô!!!

tutta disse...

Parabéns pela prova.
Você foi muito bem.
E em relação a questão da categoria, a organização teria que rever isso mesmo.
Prentendo correr esta prova em breve, mas se continuar assim vou esperar até eu virar um veterano.hehe
Abraço...


tutta
ubiratã-pr.
www.correndocorridas.blogspot.com