segunda-feira, 14 de setembro de 2009

CIRCUITO DE CORRIDAS SESC/ETAPA MARINGÁ

Galera Acorremar:Gilson,Zenilda,Marcão,Dr.Volpato,Moura e Eu

Fechando os 10 km,muita alegria em ostentar mais uma vez
a bandeira do TIMÃO



A 14° etapa do circuito sesc de corridas de rua
foi marcada mais uma fez pela boa e séria organização do sesc.
Esse ano a novidade ficou por conta do novo trajeto da corrida
que nos anos anteriores era feito em volta do Parque do Ingá (Bosque)
mudou para outro trajeto alternativo.
Como sempre as mudanças agradam uns e desagradam outros,
mas nós como corredores não escolhemos trajetos,
apenas lutamos para vence-los,e olha que esse novo deu muito mais
trabalho,pois as subidas da Jk foi mesmo de doer.
Não é atoa que essa subida fica logo ao lado do cemitério,pois a maioria
que chegava nela morria.Rsrsrsrsrsrs...
Ironias a partes,súbidas ou descidas fazem parte de toda corrida e quanto
mais dificíl o trajeto,maior a vontade e a glória de terminar uma corrida.
Fechei meus 10 km com o tempo de 45'02'' ,um tempo razuavél,mas
estou sempre na luta para baixar esse tempo,e tenho certeza com muito
treino ainda vou baixo-lo.
É isso galera,nos vemos na próxima.
Lembrando que a próxima parada é a Rústica do Jardim Alvorada,
até lá e
Bons treinos a todos

2 comentários:

Emerson Jacques - corredor disse...

Olá Marcão, a JK é dura, mas percebi que vc foi mais duro que ela, hehe. Aquele trecho é muito difícil mesmo e voce o venceu com muita garra, parabéns pela corrida num todo. A gente se vê.

geraldo mineirinho disse...

EI ,MEU AMIGO ,QUE LEGAL . EU QUE CHEGUEI LOGO ATRAZ DEU PRA VER A GALERA VIBRANDO.VOCE ARRUMOU UM COMPROMISSO COM A GALERA .AGORA OCE VAI TER QUE FAZER SEMPRI ESSA FESTA ,POQUE COM SERTEZA VAI TER SEMPRE.ALGEM ESPERANDO ESTE MOMENTO;A GALERA DO ALVORADA VAE ESTAR ESPERANDO POR ESSE MOMENTO BONITO.VALEU OCE É DEZ;POIS TAMBEM SOU CORITIANO;MINERINDIMINAS