segunda-feira, 15 de junho de 2009

Circuito de Corridas Tecno Sport


Minha Chegada.Obrigado meu DEUS por mais essa corrida.

Linda medalha

Em ação

Momentos antes da largada


Nesta tarde fria de domingo 14 junho de 2009. Foi disputada a primeira corrida do circuito da Tecno Sport em Maringá.
Uma corrida bem organizada e prestigiada.
Fechei meu tempo com 38'21'' ficando em 30° lugar na classificação geral e em 2° lugar na catega.Pena que nessa corrida não teve premiação por categorias(infelizmente). :(
Abaixo segue o link dos resultados:
http://www.championchipbrasil.com.br/resultados.asp

5 comentários:

Emerson Jacques - corredor disse...

É isso aí, melhorando cada vez mais à cada prova e "metendo" pressão pra cima da galera. Sabe que é isso é fruto de treino, paciencia e fé. Parabéns

"Born To Run" disse...

Valeu Emerson
Obrigado!!!
\o/

Jorge Cerqueira disse...

---------\\\\|/---------
--------(@@)-------
-o--oO--(_)--Ooo-
Meu amigo parabéns por mais uma barreira vencida, que esse espirito perpetue sempre dentro de vc...

Bons treinos,

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.blogspot.com

Unknown disse...

Os meus parabens

Anônimo disse...

É isso ai parabéns, fiz uma foto sua em cianorte na chegada me passa o e-mail que mando pra vc ok.

Sergio Aguiar
cliccolor@hotmail.com