sexta-feira, 24 de abril de 2009

Prova Rústica Tiradentes 2009


Galera Acorremar!!!


Chegada triunfal!!!

Todo mundo de olho... Vai CORINTHIANS!!!



Minha chegada com a Bandeira do TIMÃO,que alegria!!!

Muito emocionante


Faltava pouco...



Prova Rústica Tiradentes 2009

Minha participação na Tiradentes 2009 foi emocionante!!!

Além de baixar o meu tempo nos 10 km,quebrei meu recorde pessoal,com o tempo de 45'22''.

Estou super feliz e sei que posso melhorar ainda mais!!!

Além disso outro fato muito emocionante e inesquecivél na Tiradentes, foi a minha chegada.Quando faltava uns 500 mt tirei a bandeira do meu time do Coração, CORINTHIANS,do calção e levantei-a em meus braços,foi um momento mágico,pois o povo gritava,uns vaiavam,outros aplaudiam,mas a grande maioria adorou a homenagem ao nosso TIMÃO.

Minha Colocação na Geral foi 346° lugar,pra mim um ótimo resultado,já que fiquei em 1148° no ano passado!!!

Na categoria também um ótimo resultado 48° lugar.
Diante disso tudo estou muito feliz.

Aproveito também para parabenizar a todos da equipe ACORREMAR e agradecer o apoio.

Valeu galera ACORREMAR!!!

Só um ponto ruim da Prova foi a medalha de participação,que deixou muito a desejar.Parece que a medalha dada a nós atletas era resto,alguma sobra de algum evento.Pois nem o nome e o ano da Rústica Tiradentes estavam estampados!Prefeito Silvio Barros e secretário de esportes

se querem fazer algo de graça que seja de bom nível ou então nem façam.

Essa é a minha opinião!

Não custava nada caprichar né prefeito ou vc pensa que nós atletas amadores ou não, somos bobos!!!

Da próxima cobra uma tachinha e de algo que preste.

Ainda por que nem falei da camiseta,afffzzzzz...


video



Vídeo da minha chegada na Tiradentes 2009


Corinthians sempre...

2 comentários:

FRANKLIN ROOSEVELT CANAN CUPERTINO JÚNIOR disse...

CARA.... PARABÉNS PELA CORAGEM..ISSO AÍ.. SE NÃO PODEM PREMIAR COM QUALIDADE NAO O FAÇAM...É UMA VERGONHA...

ABRAÇOS
FRANKLIN JR
CORREDOR DE MARINGÁ

Rui disse...

Prova Rustica tiradentes,completei a minha 26 prova e foi gratificante para mim, pois as corridas fazem parte da minha historia e minha vida, fico indignado as vezes com o esquecimento de muitas pessoas pelos mais experientes e que um dia tambem foram de elites, deviam soltar os atletas nas duas pistas para que pudessemos largar correndo,enfim varias coisas que alguns bossais que não conhecem a nossa historia fazem com os atletas verdadeiros de maringa, e que muito representaram a nossa cidade. é muito bonito todo aquele circo e armações, mais os verdadeiros artistas são esquecidos e amontoados pro pessoas que pensam que sabe organizar eventos. Vai aqui o desabafo de quem trabalhou 28 anos na organização desta prova. Por Professor Rui