terça-feira, 17 de março de 2009

9° Prova Rústica São José-Campo Mourão-PR Igreja Matriz C.Mourão
Robert Vinicíus e Eu após a prova

Relax após a prova


A 9° edição da prova rústica São José,foi marcado pelo forte calor,e o atraso da largada que contribuiu para que o desgaste de nós atletas, fosse maior ainda que o normal.Mas ta valendo,estamos aí para superar as dificuldades e seguir em frente.E falar em dificuldades,após o término da prova,hora de retornar ao nosso lar doce lar,ainda tenho a ingrata surpresa de me reparar com o pneu da minha foto furado!!!jfkajfkagjkajdkajfkdaljfaklfdjkjdfkajdak...
Ninguém merece isso,ainda em pleno domingo e após o esforço de ter corrido 10 km em ritmo de corrida,o mais ruim disso tudo é achar uma borracharia aberta.
Mas superados os imprevistos e obstáculos estamos prontos para outra.
Agradeço aqui a grande Corredora Adriana Costa/Acorremar e Vitório que sem eles essas imagens acima não seriam possíveis e ao meu fiel escudeiro Robert que após uma balada ainda teve pique para participar da prova.Muito Obrigado a todos.
"Obrigado Senhor por ter me permitido viver esses momentos felizes com meus amigos"
Até a próxima galera!!!
Próxima parada Apucarana-Circuito SESC

Nenhum comentário: